FAQ's

Questões Frequentes

Qual o valor dos serviços?

Os nossos serviços são personalizados e adaptados às necessidades de cada um, assim sendo não é possível indicar um valor padrão. Entre em contacto connosco e apresentaremos o orçamento de acordo com as necessidades. 

Quem pode usufruir dos serviços?

Podem usufruir dos nossos serviços todos os adultos que necessitem e que residem num raio de 12 quilómetros de Balasar.

O que devo fazer para receber os serviços?

Entre em contacto connosco através do nosso contacto telefónico, e-mail ou nas nossas instalações.

Como cancelar os serviços?

Eventuais cancelamentos devem ser comunicados de forma presencial ou por escrito com a antecedência de 30 dias, o que não se aplica a serviços pontuais.

Como posso conhecer melhor os serviços?

Os serviços estão discriminados neste site, se por algum motivo não der resposta às suas necessidades entre em contacto conosco. Teremos todo o gosto em ajudar. 

Têm loja física?

Sim, junto à Junta de Freguesia de Balasar e à igreja, na rua Custódio José da Costa, 2, Balasar no concelho da Póvoa de Varzim.

Os vossos técnicos são especializados?

Sim os nossos profissionais são especializados na área social, da saúde, da gerontologia e da geriatria.

Qual o custo da avaliação?

A avaliação, que é a nossa primeira visista ao utente não tem qualquer custo. Tal como, o orçamento que é dado de forma gratuita.

Por quanto tempo tenho que contratar os serviços?

Durante o período que necessitar. Não temos um período mínimo. Nem um número mínimo de horas/serviços para a prestação de serviços.

Existe algum contrato de prestação de serviços?

Sim, existe um contrato assinado por ambas as partes com todas as condições da prestação de serviços.

Os vossos serviços são comparticipados?

Não. A cuidados flor-de-lis está devidamente legalizada pela segurança social, no entanto não recebe qualquer comparticipação de qualquer entidade. Contudo, temos várias parcerias com entidades públicas e privadas benefícas para os nossos clientes.  

Possuem Regulamento Interno?

Sim. O nosso regulamento interno encontra-se afixado nas nossas instalações e é entregue a todos os nossos clientes.